Pages

14 de agosto de 2013

Kelly Clarkson faz clipe com muitos casamentos!

Amei o novo clipe da cantora Kelly Clarkson: Tie It Up! É a junção de vários casamentos. 



Já curtiu a página do blog no Facebook? Clique aqui!


Confira a tradução da música:

Amarrar

Eu estava com minha amiga

Quando você entrou

E o meu coração disparou


Eu estava tentando agir com calma

Mas eu sabia que era verdade

Que ninguém nunca iria competir


Bem, primeiro vem o amor e depois vem


Primeiro encontro, primeiro beijo

Estávamos tirando da lista

Depois você se pôs de joelhos


E você nem precisou adivinhar

Sempre foi um "sim"

Agora há dois peixes a menos no mar


Vamos marcar a data

Vamos contratar uma banda

Vamos cortar o bolo

Amarrar as latas


Adoro o som do seu nome

Você é o ying para o meu yang

Oh, baby, vamos fazer uma tentativa

Toda parede precisa de um quadro

Toda bola precisa de uma corrente

Estou falando sobre casamento


Amarrar


Algo velho, algo novo

Algo emprestado, algo azul

E as cadeiras enfileiradas no pátio


Os "aceitos" e os beijos

De senhorita a senhora

Mal posso esperar para que a eternidade comece


Vamos marcar a data

Vamos contratar uma banda

Vamos cortar o bolo

Amarrar as latas


Adoro o som do seu nome

Você é o ying para o meu yang

Oh, baby, vamos fazer uma tentativa

Toda parede precisa de um quadro

Toda bola precisa de uma corrente

Estou falando sobre casamento


Amarrar


Amarrar

Convide a cidade

Levante uma taça e cruze-a com a minha


Amarrar

Para sempre atados

Porque estou em condições de ser amarrada
Quando mamãe tiver chutado seus sapatos
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...