Pages

23 de outubro de 2012

2 anos - Bodas de Algodão (e retorno ao blog)

Hoje, 23 de outubro de 2012, é um dia muito especial: comemoro 2 anos de casada e o retorno ao meu tão querido blog! Sinto uma emoção muito forte, estou feliz. Muita coisa mudou dentro de mim durante esses 731 dias. Por isso, dei um tempo por aqui. Precisava recuperar forças e energia.




Agora sinto-me mais madura, mais mulher e, incrivelmente, mais apaixonada. É surpreendente como o casamento pode ser experiência tão intensa, reconfortante e única. Conviver com meu companheiro é sinônimo de cumplicidade, intimidade e troca. A rotina é maravilhosa quando encontramos a pessoa certa.



Estou satisfeita em ter dito sim naquele noite iluminada. De vez em quando, me pego a pensar e a sentir cada momento do grande dia. Esses dois anos estão reforçando a emoção daquela data e abrindo caminho para novas décadas de alegria. Só tenho a agradecer ao Renan por fazer cumprir a promessa de dois anos atrás e por estar ao meu lado, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, custe o que custar.

E vamos falar de casamento ... com o maior prazer do mundo!



Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Renan disse...

Nada mais inspirador do que ler suas palavras. Casamento não é perfeito 365 dias do ano, como o ser humano também não o é. Perfeição, na verdade, é você buscar ao lado de quem se ama as imperfeições da relação e harmonizá-las. Com você, descobri o que é estar em paz. Amo...

Sobre o blog disse...

Parabéns lindona ... para nós né?
Ter um tempo para pegar fôlego é ótimo ... ainda quero preparar o meu sabático tb ..
MUITAS BODAS DE VIDA E SOMENTE FELICIDADES PARA VOCÊS !!

Falei de vc aqui
http://atehquenfim.blogspot.com.br/2012/10/bodas-de-algodao.html

Bjinhuss e curta muito esse dia !!

Ca Souza disse...

Parabéns flor!
E que bom que voltou!
Bjus

Anônimo disse...

É muito emocionante ver essas cenas de vocês desde crianças (o que traz muitas recordações), depois de quando se conheceram, até o momento do sim, há exatos dois anos.
Que vocês sempre renovem os votos feitos e sejam, um para o outro, um porto seguro aonde encontrar abrigo.
Um beijo sincero com votos de felicidade eterna.

Maria Angela Alvares Cacioli

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...