Pages

10 de junho de 2011

Noiva não pode passar frio!



Os termômetros estão marcando 10ºC, 15ºC. Quem casa nos meses de junho e julho deve se preparar para enfrentar baixas temperaturas. Minha amiga Carol, aquela que vai casar no dia 2 de julho, está atrás de algo para protegê-la do frio. Eu acho que seria bacana uma estola ou casaco de pele. Peça que não deve ser usada durante a cerimônia, apenas nos trajetos. Luvas também são lindas e podem complementar o visual, mas também devem ser tiradas antes de sair do carro.

Surgiu a possibilidade de mandar fazer um bolerinho no tecido do vestido. Mas, acho que a noiva deve seguir o modelo que sempre sonhou, senão descaracteriza o visual. O meu, por exemplo, já foi desenhado com mangas compridas, mas quem quer casar de tomara-que-caia que seja assim e pronto! Além do mais, os boleros são feitos com tecido tão fininho que não adianta muita coisa. Sem contar, que na hora é tanta emoção que o frio fica em segundo plano.

Boleros são lindos, mas devem ser desenhados junto com o resto da vestido:








Essas são as minhas sugestões (os dois primeiros modelos são meus favoritos):























Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Kanis disse...

Adoreeeei o 4º modelito.. chiquérrimo!!

Beijosss

Farofas disse...

Aiiinn Será que em Setembro vai tá frio assim???

Do jeito que sou frienta.. hihihih

www.ocasamentodostatus.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...