Pages

19 de novembro de 2010

Belas palavras ...

Depoimento da minha tia Valderez e da amigona Raquel sobre o casório ... obrigada garotas!!!

Queridos sobrinhos Marcela e Renan,

Gostaria de deixar registrada minha enorme satisfação e agradecimento pela alegria proporcionada no último dia 23 de outubro. Que cerimônia de casamento mais linda! Emocionante! Que felicidade na escolha da Paróquia Nossa Senhora Aparecida do Ipiranga! O local transbordava respeito, alegria, emoção, reconhecimento e retribuição.

Vocês, garbosamente, protagonizaram uma história consumada sob os olhares atentos daqueles que tiveram a alegria de alí estarem. O clima de felicidade e realização abençoado pelo celebrante, de forma tão harmoniosa e conselheira para cada um dos noivos. A ênfase à importância da missão assumida, para ser um para o outro o "sal" da vida.

Você Marcela, majestosamente vestida, reinou naquele tapete ao lado de seus pais, que radiantes transmitiam todo o orgulho daquela etapa vencida. E, a recepção veio coroar tudo quanto foi caprichosamente idealizado e organizado.

Desejo dividir com você Marcela meu mais profundo sentimento de orgulho e agradecer por sua dedicação e carinho para comigo. Fazer parte das pessoas lembradas e homenageadas em seu blog, deixou-me emocionada e lisonjeada.

Que Nossa Senhora Aparecida os protejam em todos os dias de suas vidas de casados.
Parabéns, abraços carinhosos da tia Valderez.

Bem, você sabe que eu não sou de reparar muito em detalhes, né? Para meus olhos, só o macro chama atenção. rs Você sabe também que eu não consegui te ver entrar na igreja - e que sinto muito por isso - mas ainda que fosse no final da festa, você foi uma das noivas mais bonitas que eu já vi . Sem exageros. O arranjo dos cabelos estava perfeito: simples, porém, marcante. O vestido tinha a sua cara.

É engraçado, porque sei que você queria um depoimento dos ítens e detalhes da festa, mas o que mais me chamou atenção foi a grande energia de felicidade. A alegria dos amigos, da família, o clima de conquista foi sentido por todos.

O jantar estava ótimo, o bolo delicioso, a música muito agradável. Não é porque sou amiga, mas não vi nada do que reclamar. Pelo contrário! Beijos, Raquel


** Não estou com tempo de postar aqui. Agora sou dona-de-casa!!!!! Rs!!! Mas, vou fazer o que puder para ir falando sobre o casamento. VAI FAZER 1 MÊS JÁ!!!!
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Sobre o blog disse...

oiee .
tem selinho para vc no blogg
bjinhuss

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...