Pages

23 de outubro de 2010

É hoje !!!


Gente, nada mais justo do que deixar o noivo falar um pouquinho também. Por isso, pedi que ele escrevesse um post. Depois disso, tenho mais certeza de que escolhi o homem certo para minha vida !!! Mais do que marido, ele é e sempre vai ser meu melhor amigo!!

Rezem pela gente ... porque vamos alí casar e já voltamos!

Bom, desde que a Má criou o blog eu tento acompanhar, dar meus pitacos, mas hoje vou invadir um pouco além o espaço. Afinal de contas, ele foi feito em homenagem à nossa união, que hoje será definitiva e completa. Ontem foi o dia de fazer as malas aqui em casa. Tentei não me concentrar muito no "adeus" daqui, mas muito mais no "bem vindo" da nossa nova vida. E fiquei incrivelmente bem, sem dramas, tive uma noite quase perfeita de sono (interrompida pela ansiedade que bateu forte hoje cedo).

É engraçado como algumas coincidências inesperadas fazem a gente relembrar esses 8 anos, 2 meses e 28 dias de namoro em cada detalhe. Ontem, por exemplo, tirando as coisas da gaveta, encontrei o papel onde escrevi o textinho que mandei pra Má quando a pedi em namoro. Nossa, eram 19 rosas (referência aos então 19 aninhos dela!). Tanta coisa passou que parecem 19 anos de relação...

Agora, a poucas horas de estar ali no altar, duro como uma pedra, ouvindo a marcha nupcial, esperando a porta abrir para eu ver meu amor entrar na igreja, é inevitável não estar nervoso. Mas é deliciosamente boa essa tensão. Estarão todas as pessoas que a gente ama e que nos ajudaram durante essa caminhada.

Parece que foi ontem que eu encontrei com a Má no "Supra" (uma lanchonete ao lado da Metodista, onde nós estudamos) depois de termos ficado pela primeira vez e dito "caramba, tô com vontade de ficar com você de novo"...aliás, a noite em que nós deixamos apenas a amizade de lado para testar nossos hormônios poderia nem ter acontecido. Meus amigos não entraram na festa porque tinha muita fila. Eu estava ao lado da Má quando ela encontrou conhecidos que nos deixaram furar a fila. Apenas coincidência? No way! Tinha de ser assim...horas depois, eu começava a sentir uma vontadezinha estranha, do tipo "ei, ela é uma de suas melhores amigas aqui, sabe de todos os detalhes da sua vida, esqueça!". Não dei ouvidos à essa última parte do que disse minha consciência.

A Má transformou-se não apenas na minha namorada, noiva e, agora, esposa. Ela jamais deixou de ser minha amiga. E isso foi fundamental no processo de amadurecer a ideia do casamento. Quem não deseja passar a vida com uma companheira, no sentido literal da palavra?

Bom, daqui a algumas horas, eu e minha "amiga" estaremos trocando alianças...

Renan (o "noivo")
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Kanis disse...

Má, tenho certeza de que serão muito felizes!

O casamento foi um máximo!

Beijos

Julia Paglerani Monteiro disse...

Má e Renan, só passei aqui para cumprimentá-los pelas festa linda. Má, você estava deslumbrante. Linda e feliz.
Que Deus abençoe muito esta família que acaba de se iniciar.
Um beijo grande.

Kanis disse...

Foi tudo amigaaaaaaaaaaaaa!!

Parabéns para vcs!!!

Beijosss

Fátima Alvares disse...

Este é o meu sobrinho!!!!

Lindo depoimento

Bjs

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...