Pages

20 de outubro de 2010

3 ...


Este post é para agradecer a todas que estão mandando mensagens! Obrigada Raquel, Daniela, Elaine, Carla, Lulus, Nathalia, Milena, Mãe, tia Fátima, Aline (do blog) ... vocês estão me ajudando muito a ter mais tranquilidade e a curtir cada segundinho deste momento tão especial da minha vida.

Ontem passei o dia todo fazendo malas. Que sensação estranha. Aqui já não é minha casa mais ... aproveitei para deixar um monte de roupas e sapatos que não uso. Vida nova, guarda-roupa novo. Rs!
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

Sobre o blog disse...

ehh sair da casa dos pais não é facil não ... eu já moro com meu noivo e filhos a 5 meses e mesmo estando com meus pais a 1 metro de distancia (eles moram na casa dos fundos e eu moro na frente) mesmo assim que me senti estranha .. mas passa viu e depois é soh alegria ..
Falta pouco para nós eim ..
bjinhuss

Carla Ciasca disse...

Mááá, sabe aquela camiseta ou blusa velha que vc usa pra dormir? Guarda!!! Pq eu fui com o mesmo pensamento... e na primeira noite de frio que rolou, meus pijaminhas fininhos não foram suficientes e senti uma faaalta da roupitcha velhinhha e macia, hahaha...

tá chegaaaando.

força no buquê!!!

bjs

Anônimo disse...

Oii flor..
descobri o seu blog 'fuçando' em outro blog..
e adorei todos os posts e vi que você vai se casar logo mais..
Que Deus te abençoe e que você seja muito feliz na sua nova vida.

Estou te seguindo e sempre estarei aqui.
se puder me segue também?
http://seuamorhojeesempre.blogspot.com/

Boa sorte e muito sucesso!

Beijos

Lilica disse...

Felicidades!!!
Muitas mesmo..

Eliane de Souza disse...

Ai... essa parte de tirar as roupas da casa dos pais é horrível. É uma sensação muito estranha. Lembrei agora do meu casamento rs. Mas vc sempre terá seu cantinho na casa dos pais. Até hoje, qdo durmo no sofá deles, eu esqueço q tenho a minha casa :D. Está chegando a hora. Estou ansiosa pra te ver linda de noiva. Até amanhã. Um beijão

Noivo disse...

Eu desfiz meu guarda-roupa ontem. Pra não bater muito Caciolismo (entenda-se chorar copiosamente), coloquei um rock mais animado e não fiquei meditando muito enquanto dobrava as roupas. Foi meio tira-do-armário-dobra-coloca-na-mala. Foi menos difícil assim.

Kanis disse...

Isso aí!

Guarda-roupa novo aprovado! rsrs

Fátima Alvares disse...

Todos passam por essa mesma sensação, acho que daqui uns anos vou estar na posição de pais (snif, snif), mas estarei muito feliz

Bjs

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...