Pages

9 de setembro de 2010

Recadinhos. O que acham?



Estou na dúvida. Não sei se faço um álbum de assinaturas e recados para deixar na entrada da festa. Acho bacana ler depois o que os convidados nos desejaram, mas acho meio brega também. Rs!





Não gosto de livro com foto. A ideia do varal e da árvore é bem legal, mas não vai rolar no meu caso. Quero evitar que se forme fila para escrever. Atrapalha tudo ... também não quero que seja nada forçado. Alguém tem alguma sugestão moderna e divertida?








Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Carla Ciasca disse...

Ahhhhhh, não é brega não! rs
Eu fiz e não me arrependo. Adoro reler os recados que deixaram no meu livro. As pessoas escrevem em um momento de emoção e isso não tem preço. Claro, tem as msgs dos amigos bêbados, o recadinho das crianças, mas as palavras de pais e amigos são realmente valem a pena. E tbm acho que não rola essa coisa de fila, pois os convidados têm do começo ao fim da festa para escrever. Enfim, é uma recordação que fica e não custa caro caso vc queira fazer.
Bjos!

Sobre o blog disse...

Oieee

bom eu irei fazer dois baners com fotos minha e do meu amor que seráo feitas em estudio 15 dias antes .
Em um baner vou deixar como decoração na entrada da festa e no outro terá um espaço para os convidados assinarem e após irei colocar uma moldura e um vidro para montar um quadro bem legal e colocar na cabeceira da minha cama ... Eu já fiz este quadro nos meus 15 anos e ficou lindo demais.. acho que é uma sugestão para sair um pouco do tradicional livro de assinaturas.
depois me diga o que acha ..
bjs

Ana Carol disse...

Eu tb pensava como vc, mas no meu casamento ganhei o livro de assinaturas... e usei o presente e nao me arrependo!! Meu marido e eu adoramos pegar o livro e reler tudo... traz memórias gostosas do dia, que as fotos não trazem, como alguma piadinha que alguém fez e repetiu no livro, alguma menção a um tempo do namoro...é uma delícia... pode fazer sem medo.... rsrsrs

Bruna disse...

Que festa linda prima.

Fátima Alvares disse...

Oi Má

Dias desses visitei uma amiga que fez o quadro e depois colocou na cabeceira da cama, como disse a Aline. Ficou super lindo
Tb não acho brega o livro. É uma recordação só de vcs.
Escolha aquela que mais te agrada

Bjs

Tia Fátima

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...