Pages

3 de setembro de 2010

Piercings e tatuagens

Tenho piercing no nariz e na orelha, além de uma tattoo na nuca. Combina com noiva? Para mim, a resposta é sim! Fica mega estiloso. As indianas, por exemplo, investem pesado nos acessórios e desenhos. A tatuagem de hena enfeita o corpo delas em época de festa, funcionando como parte da concepção mística da cultura, seja para representar sedução, religiosidade, fertilidade, símbolo de sorte ou destino. Os piercings são homenagem aos deuses.




Claro, que tudo depende. Não gosto nada em excesso. E estou loucamente à procura de um piercing de argola para orelha com strass. Nada pendurado, apenas a bolinha brilhante. Alguém sabe onde vende? No nariz, vou com meu pontinho de luz mesmo.


Fotos para inspirar ... e admirar!




























E para quem não tem coragem ... TATUAGEM DE GLITTER!

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Fátima Alvares disse...

Oi Má

Acho bem legal as tatoo pequenas e delicadas e também os piercings delicados, senão a menina perde a sensualidade

Bjs
Tia Fátima

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...