Pages

21 de setembro de 2010

Meu chá foi assim ... parte 2





São muuuiiitttas fotos para selecionar, mas consegui reunir algumas para dar uma ideia geral de como foi a decoração do meu chá. Escolhi as cores rosa e marrom. Ficou show!








Toda família entrou na dança. Meu irmão fez brigadeiro e bicho-de-pé, minha mãe colocou tudo nas forminhas (usamos colheres e minitaças com confeitos por cima), minha cunhada e meu pai ajeitaram as lembrancinhas. Sem contar na minha irmã e sobrinho que ajudaram a encher as bexigas. Eu? Estava registrando tudo!








Decoramos o salão com bexigas rosas de bolinhas brancas e marrons. Nas mesas, usamos toalha de plástico pink, e uma branca com barra marrom. Compramos vasinhos de margaridas brancas e roxas com a base decorada com papel crepom nas cores da festa. Em cada um, foram espetados uma bexiga de coração. Além disso, meu pai achou no armário, uma caixinha que usamos para docinhos. Elas foram usadas em uma festinha minha de quando era criança. Quem não se lembra da bonequinha menina-flor?




A área dos presentes foi decorada com bexigas. Tiramos o tampo de vidro da mesa para usar como cercadinho para as lembrancinhas. Claro que não me deixaram olhar quem deu. Deixamos um saco na portaria. Quando as pessoas chegavam, colocavam lá dentro. Não dava para saber de quem era. Ideia da irmãzinha Milena!
















Na porta de entrada, tinha uma mesa com cestinhas onde guardamos cones com jujubas. Também achamos porta-retratos meus que serviram de lembrança de 1 aninho (fofa). As lembrancinhas eram timers no formato de chaleira e cozinheiro. Cada uma tinha fita rosa e marrom com uma medalha de Santo Antônio. As pessoas que chegavam também colocavam receitas na cestinha. Ganhei cada uma tão bacana. Depois posto aqui.




















Na mesa principal, espalhamos vários tipos de doces. Tinha bolo de coco da Maricelma embrulhado com papel alumínio rosa. A Marisol ajudou na cesta. Compramos vários tipos de marshmallows, bombons, balas, chicletes e pirulitos. A Miriam levou bombons de banana (receita da Edna, depois coloco aqui) e a Edna fez um bolo de chocolate com morangos. Ela levou também um bolo falso com fitinhas. Em uma delas, tinha uma aliança presa. A solteira que tirasse, seria a próxima a casar.




Reservamos uma mesa para taças de champagne com morango. As flores nos tubos deram charme especial. De salgado, encomendamos lanche de metro, coxinha e pastelzinho.








E eu resolvi homenagear as noivas que já postei aqui no blog. Imprimi as fotos e fiz um mural com todas. As meninas adoraram! Para as solteiras, imprimi uma oração de Santo Antônio. Várias me pediram uma cópia. Rs!
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

Aline disse...

Adoreiiii!!! Que coisa mais linda!!!
O que era aquilo na colher? Brigadeiro?
Meu nome é Aline, sou cerimonialista e assessora de uma banda especializada em casamentos. Fazemos um trabalho personalizado para sua cerimônia, com as músicas que os noivos realmente gostam mesmo que essas não façam parte de nosso repertório.
Entre em contato conosco, teremos o prazer em ajudá-la a tornar esse dia inesquecível não somente na vida dos noivos, mas também na dos convidados.

Felicidades!
e-mail: bandaumsodeus@yahoo.com.br

Aline.

Tia Vanice disse...

Oi Má
tava tudo muito lindo e gostoso. se alguem como eu levou p/casa aquele cone com deliciosos "delicados", saiba q achei uma linda função p/ele, pena eu nao ter maquina pra fotografar e enviar, mas é muito fácil, dobre a aba do cone para fora e use como um capuz na embalagem de adoçante, ficou lindo além de lembrar de vc a todo momento, ainda espero usar bastante o produto e tentar emagrecer um pouquinho. bjs. Tia Vanice

Carla Ciasca disse...

O chá foi perfeito, Má! Tudo muito lindo e delicado, cada detalhe... sua família é mega profissional! rs... Amei o quadro com a homenagem das fotos, foi uma surpresa linda. Fiquei com dó do seu estado no fim da festa, mas acho que valeu a pena, né. Parabéns por mais um sonho realizado e vamo que vamo que o casório tá chegando! Beijão!

Sobre o blog disse...

Oieee .. fiz um post dos 30 dias e falei de vc ..
passa lá
http://essaminhavidadenoiva.blogspot.com/
bjinhusss

Fátima Alvares disse...

Oi Má

Tudo estava maravilhoso. Os comes e bebes deliciosos e as brincadeiras tb foram bem legais
Sua familia e amigas organizadoras estão de parabéns
Vamos lá que o dia está ai

Bjs enormes

Tia Fátima

Suviane Hoera disse...

Será que posso colocar as fotos da Thuane no blog da Nova Noiva?

Cris disse...

Adorei a idéia do bolo, com as fitinhas!!!
Desta eu ainda não sabia!

Bju
Cris

Unknown disse...

Ola...gostaria de saber onde você comprou estes timer de cozinha!!!!!bjosss e obrigado

Unknown disse...

Ola gostaria de saber onde vc comprou estes timer de cozinha...bjos e obrigado

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...