Pages

20 de maio de 2010

Minha noiva favorita - minha Tia Neuza!

É com imenso prazer e orgulho que escolhi minha tia Neuza para ser a noiva da semana. Ela era uma pessoa muito querida e amada. Gostaria que ela estivesse conosco aqui na Terra para ir ao meu casamento, mas de alguma forma sei que ela torce por mim e por todos da família.

Tia, sinto muita saudade e nunca vou esquecer o quanto foi especial. Lembro que ia na sua lojinha e você me dava papel de carta. Ainda bem que tive a oportunidade de te conhecer ... obrigada!

A tia Neuza usou em seu casamento com o tio Valderez, que também não está mais entre nós, um vestido estilo princesa com cauda, coroa alta e um colar super legal. O buquê era de flores artificiais. Estava lindíssima!



Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Anônimo disse...

Que linda sua tia, Má! Parabéns pelo blog e pelo pique de atualizá-lo! beijão, Angela Correa

Anônimo disse...

Ma
Preciso registrar que ADORO seu Blog.
PARABÉNS pela sua casinha
Beijos
Mary

Anônimo disse...

Obrigada minha querida pelo carinho dedicado a minha mãe, me emocionei muito e com seu relato tbm, vc é muito fofa.
E digo mais uma vez:
Voce será a noiva mais linda do ano !!!!
Bjus

Nathalia Ibelli disse...

Nossa, Má! A Tia Neuza tava um glamour só! Adorei toda produção do visual! O fundo da segunda foto deu um toque bem charmoso.

Um beijão

MILENA disse...

SAUDADES.....LINDISSÍMA!!!!!MILENA

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...